in

Fim da farsa em Amor de Mãe: cai a máscara de mais um e golpista se ferra

GShow

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Érica ficará ainda mais desconfiada do rapaz que fingiu ser Domênico e dará um jeito de desmascará-lo. A ex de Raul preparará uma armadilha e conseguirá mostrar a todos que Elias é um farsante.

Publicidade

Nesta sexta-feira (20), Elias começará a pressionar Ryan para gravar a música que contou com a participação dele. Érica logo perceberá que há algo muito estranho nesta história e chegará à conclusão que o rapaz é mau-caráter após ouvir uma conversa dele com a mãe.

Elias foi trabalhar no mesmo posto de combustível que Magno e inventou uma história para ele acreditar que havia encontrado o irmão. O golpista disse que nasceu no Rio Grande do Norte e foi adotado, mas sua intenção era se aproximar de Ryan.

Publicidade

Érica fingirá que está de acordo com a parceria entre o irmão e Elias, mas só para conseguir desmascará-lo. Quando chegar o dia da gravação, a filha de Lurdes fará questão de chamar Sílvia e o golpista ficará desesperado.

Publicidade

Ryan não conseguirá acreditar que o sujeito foi capaz de inventar toda aquela história só para se dar bem. Sílvia dará uma bronca no filho e dirá que é para ele ir embora com ela, para nunca mais atormentar a família de Lurdes. Antes, porém, ela fará questão de pedir desculpas a Ryan.

Publicidade

Mais uma vez Érica mostrará que é esperta e que está pronta para livrar o irmão de possíveis aproveitadores. A jovem ficou chateada com Raul por ter terminado o noivado justamente por ver que ela estava se tornando independente, mas logo dará um jeito de seguir com a vida e esquecer o ex.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br