in

Scheila Carvalho fica arrasada com morte do irmão e desabafa nas redes sociais

Uol/Montagem-Russel

O irmão de Scheila Carvalho morreu nesta última terça-feira (18), após sofrer uma parada cardíaca. Arrasada, ela lembrou como o irmão era alegre, sempre pronto para deixar todos alegres.

Publicidade

É assim que vou me lembrar de você meu irmão! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante!! Você cumpriu sua missão com muita maestria! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro“, escreveu na legenda do vídeo compartilhado com os fãs nas redes sociais.

Scheila contou ainda que o irmão era uma pessoa batalhadora, honesto e se dedicava muito a tudo que fazia, por isso ela tem certeza que agora Wagner Carvalho está em um bom lugar e descansando. Muitos fãs deixaram mensagens de condolências e desejando muita força a toda família.

Publicidade

Ela fez questão de agradecer a todos o carinho, que as mensagens são um conforto para todos e que as orações seriam o melhor presente para todos, principalmente para a mãe que está precisando de muita força neste momento.

Publicidade

Wagner deu entrada com vida no hospital e todos tinham esperança que ele pudesse sobreviver, o que infelizmente acabou não acontecendo. Amigos disseram que ele era uma pessoa muito querida por todos e que fará muita falta.

Publicidade

Wagner era produtor musical da irmã, ele chegou a ser levado para um hospital de Salvador e a equipe médica logo constatou que o caso era grave. Infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.

O velório foi durante todo o dia de ontem e o crematório foi marcado para as 16 horas, sendo reservado aos familiares e amigos mais próximos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br