in

Sem Globo, decisão do Flamengo pela Recopa só poderá ser acompanhada de uma maneira; veja

Reprodução/DAZN

Independiente del Valle x Flamengo se enfrentam logo mais às 22h30 desta terça-feira (19), no jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A partida não será transmitida pela televisão. Os direitos de imagem são de exclusividade da plataforma de streaming Dazn, que irá exibir o duelo ao vivo. Os assinantes podem conectar o serviço através de smart TV’s, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.

Publicidade

O duelo desta quarta-feira colocará frente a frente os atuais campeões do continente. De um lado, o Flamengo é o representante da Libertadores, enquanto do outro, o rival Independiente Del Valle é o último dos campeões da Copa Sul-Americana.

Com a vantagem de ter vencido o torneio mais importante, o Flamengo ganha a oportunidade de decidir em casa. A partida de ida acontece no Estádio Olímpico Atahualpa, localizado na capital Quito, no Equador. Já na próxima semana, o torneio será decidido no estádio do Maracanã, quando a América do Sul irá conhecer o melhor time do continente.

Publicidade

Até o momento, o time principal comandado por Jorge Jesus segue invicto na temporada. O Flamengo vem de triunfo recente com a conquista da Supercopa do Brasil, após bater o Athletico-PR no último domingo (16) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Publicidade

A grande dificuldade para os brasileiros será a altitude. A 2.800 metros de altitude, os jogadores poderão sofrer com o ar atmosférico mais rarefeito. Cariocas e equatorianos se enfrentarão também na Libertadores desta temporada, estando na mesma chave para a fase de grupos. Até o momento, 46 mil ingressos já foram vendidos para a partida de volta no Maracanã, que acontece na Quarta-Feira de Cinzas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com