in

Clima pesado em Amor de Mãe: Thelma consegue engravidar e começa a ignorar Camila

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Thelma descobrirá que o tratamento deu certo e ela engravidou, mas a partir daí começará a ignorar Camila. A comerciante achará que está grávida de um filho biológico e não do neto, ela nem convidará a professora para ir ao exame de ultrassom, o que acabará deixando o clima tenso entre as duas.

Publicidade

No capítulo da próxima quinta-feira (20), Danilo e Camila irão comemorar a notícia de que a inseminação artificial foi um sucesso e neste primeiro momento, Thelma ficará próxima da nora e elas até sairão juntas para comprar roupas para o bebê. Mas logo em seguida a sogra da professora já começará a se afastar dela.

Quando Camila descobrir que não foi convidada para ir ao ultrassom ficará magoada. A mudança de comportamento da personagem de Adriana Esteves deixará claro que esta gravidez está mesmo mexendo com a cabeça dela.

Publicidade

A verdade é que Danilo e Camila veem tendo problema com Thelma antes mesmo de se conhecerem, pois a comerciante tentou encontrar um jeito de fazer com que o rapaz se encontrasse com a filha de Lurdes, só que o plano deu errado. Mesmo assim eles acabaram se encontram e se apaixonaram.

Publicidade

Depois ela furou os preservativos do filho para que a nora engravidasse e desta vez o plano deu certo, só que a professora acabou sofrendo um aborto e ainda perdeu o útero.

Publicidade

Foi aí que Thelma se ofereceu para ser barriga solidária, mas começará a dar sinal perturbador que está enlouquecendo com esta gestação. Inclusive já há rumores de que ela tentará fugir com o neto quando ele nascer, mas isto não foi confirmado ainda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br