in

Anitta se envolve em acusações de assédio a menor de idade e a defende

Netflix/Reprodução

Anitta teve o nome envolvido em um caso de assédio, após um acusado dizer que havia paquerado uma passageira de seu veículo cadastrado no Uber, pois ela apresentava indícios favoráveis. Na tentativa de justificar o assédio, disse que a garota de 17 anos estava “usando um short do tipo Anitta com meia e blusa, pernas abertas e chamando atenção”.

Publicidade

As imagens chegaram ao conhecimento da funkeira, que replicou o vídeo em suas redes sociais para se defender após ter o nome envolvido na polêmica. Inconformada com o episódio, sobretudo após ter o seu nome citado, disse que a atitude do motorista é injustificável.

“Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc”, declarou em tom firme. Os seguidores aplaudiram a fala de Anitta.

Publicidade

Na sequência, fez elogios para a jovem envolvida no caso. Disse que quando o assediador falou que a garota usava um “short tipo Anitta”, enxergou uma mulher de coragem e independente, que teve a inteligência para denunciar o seu assediador, evitando assim que outras meninas acabassem indo parar dentro de seu veículo, onde poderiam sofrer algum tipo de abuso.

Publicidade

No campo dos comentários, muitos usuários do Twitter falaram sobre o caso. Recordaram que no depoimento do assediador ela declara que a jovem havia dito: “você tem idade para ser meu pai”. Mesmo assim, prosseguiu no assédio.

Publicidade

“O chocante é que estes argumentos ainda por cima anulam a voz da mulher, ou seja, se ela se apresenta assim o fato dela falar “NÃO QUERO”, “VOCÊ TEM IDADE PARA SER MEU PAI”, toda a fala anulada, afinal “produtos não falam”, nojo de uma mente humana assim”, disparou uma mulher.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com