in

Anitta é acusada de empurrar criança que tenta abraçá-la e vídeo divide opiniões

Area Vip

Não há dúvidas que a cantora Anitta é, atualmente, uma das mulheres mais famosas do Brasil. Com hits de sucesso, a funkeira conquistou uma legião de fãs, tanto no Brasil como fora dele, já que também faz shows em outros países com a parceria de artistas internacionais.

Publicidade

Mas, recentemente, o nome da famosa se tornou comentado na web não por sua fama, mas por causa de uma polêmica, que acabou causando revolta em inúmeros usuários das redes sociais nos últimos dias. 

Tudo aconteceu quando Anitta foi para o Pelourinho, em Salvador, no estado da Bahia, para realizar a gravação de um vídeo clipe. Antes de começar, várias pessoas da comunidade se aglomeraram próximas ao local da filmagem para ver Anitta, que estava com sua equipe.

Publicidade

Entre as pessoas que se fizeram presentes para prestigiar a cantora estava uma criança, que procurou se aproximar da funkeira. Quando a menina, que não teve o nome revelado, tentou dar um abraço em Anitta, ela a empurra de volta para a calçada e se nega a abraçá-la.

Publicidade

Publicidade

Em justificativa, Anitta diz aos que estão no local que irá tirar fotos com todo mundo no final da gravação. Um vídeo de toda a cena foi gravado por alguém que estava presente e, rapidamente, foi parar nas redes sociais.

Depois que a gravação foi publicada, muitos internautas começaram a criticar Anitta por sua atitude: “Só da um beijinho na menina não custava nada“, disse uma. “Tadinha da criança“, acrescentou outra. “Não se mostrou humana e passa longe de ser humilde“, completou uma terceira pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn