in

Lurdes encontra sua mãe, mas ela morre e mais um mistério toma conta da novela

GShow/Montagem-Russel

Lurdes encontrará sua mãe nos próximos capítulos da novela das 21 horas da Globo. Elas estão há décadas sem se verem, porém, o reencontro será trágico, pois a idosa acabará morrendo. Em Amor de Mãe, a personagem de Regina Casé irá lembrar que morou quase a vida toda em Malaquitas, mas devido a uma tragédia, precisou sair de lá.

Publicidade

Nos primeiros capítulos da trama de Manuela Dias, o público viu o marido de Lurdes vender um dos filhos do casal enquanto ela estava em trabalho de parto. Quando soube que Domênico foi vendido pelo próprio pai, a protagonista teve uma discussão feia com o sujeito, que acabou perdendo a vida e, assim, ela partiu para o Rio de Janeiro com os demais filhos.

Lurdes queria não só fugir dos questionamentos a respeito da morte do marido, como também pensou que poderia encontrar Domênico, porém, até hoje ela não sabe onde o filho se encontra.

Publicidade

Após 25 anos, Lurdes voltará a Malaquitas e reencontrará a mãe, que será interpretada pela atriz Zezita Matos. Mas a babá nem terá muito tempo para conversar com a idosa, que acabará morrendo na sequência. Zezita Matos atuou na novela Velha Chico, interpretando a mãe de Domingos Montagner.

Publicidade

Outro fato marcante nesta viagem a Malaquitas é que Camila acompanhará Lurdes e, finalmente, conhecerá sua mãe biológica. A mulher dirá à filha que a abandonou porque era uma adolescente e ficou desesperada, só que ficou arrependida e voltou lá para pegar a bebê, mas já não estava lá.

Publicidade

A reação de Camila será surpreendente porque ela tratará sua mãe biológica com frieza. Nada de abraços e matar a saudade, a professora tratará a mulher com indiferença e voltará para o Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br