in

Lembra da Mendigata? Ela sofreu terrível golpe e vive drama: ‘Medo’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Band / Play Plus

Fernanda Lacerda ficou extremamente famosa quando integrou o elenco do programa Pânico na Band. A modelo interpretou a personagem Mendigata e tomou um grande carisma do público, se tornando uma das mais famosas panicats da história da atração.

Publicidade

Fernanda, hoje, vive de sua fama e parece ter conquistado uma boa estabilidade financeira. Entretanto, neste Carnaval, a vida da musa virou de ‘cabeça para baixo’. Um golpe contra Fernanda foi efetuado por uma quadrilha.

A ex-Mendigata decidiu ir às ruas da cidade de São Paulo para curtir o Carnaval e deixou seu carro, uma Land Rover Discovery, em um estacionamento.

Publicidade

Com essa bagunça de Carnaval, temos medo de deixar o carro na rua“, disse Fernanda, que relatou uma insistência dos ‘funcionários’ daquele estacionamento para que ela deixasse a chave do veículo. A modelo não queria deixar, mas cedeu após pedirem muito.

Publicidade

Fernanda pulou o Carnaval na Brigadeiro Faria Lima e voltou para o estacionamento após quatro horas, porém, seu veículo não estava mais lá. A modelo relata que outras pessoas também tiveram seus carros roubados. 

Publicidade

A polícia conseguiu encontrar o carro no dia seguinte, porém, tinham diversos objetos de valores dentro, que foram furtados. Fernanda Lacerda calcula um prejuízo de R$ 200 mil. “Eram roupas caríssimas. Só uma jaqueta da Gucci vale 9.000 euros“, disse a ex-Mendigata.

Fernanda vive um drama pessoal neste momento e afirmou que estará entrando com uma ação junto ao seu advogado. A rede de estacionamentos se pronunciou, afirmando que eles não trabalham no domingo e que foi uma quadrilha que se apropriou do local para fazer furtos. A modelo, prejudicada, acredita que a rede tem que ser responsabilizada pelo prejuízo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com