in

Silvia Poppovic toma coragem e diz para Rose o que muitos queriam, mas não tinham coragem

Band/Record

A apresentadora Silvia Poppovic decidiu comentar nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, a polêmica que envolve a família do apresentador Gugu Liberato. Rose Miriam, após ficar fora do testamento do apresentador, entrou na Justiça para tentar ser reconhecida como única esposa do famoso. Já Thiago Salvático, que se coloca como suposto namorado há 8 anos do apresentador, também fez o mesmo. 

Publicidade

Para a apresentadora Silvia Poppovic, Rose Miriam e a família de Gugu estão protagonizando uma lamentável “polêmica desnecessária”, já que Gugu não está no mundo dos vivos para se proteger. 

Com muita coragem, ela disse o que muitos pensavam, em um momento difícil em torno da figura de um dos apresentadores mais queridos da história da televisão brasileira. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a apresentadora do Aqui na Band criticando Rose e os outros envolvidos na briga pela herança de Gugu; ela chama as ações de polêmica desnecessária, lembrando que Gugu tinha muito dinheiro. A fortuna do comunicador que trabalhou na Record e SBT é estimada em cerca de R$ 1 bilhão. 

Publicidade

Nos comentários do canal no Youtube do Aqui na Band, muitas pessoas concordaram com Silvia, alegando que Gugu tinha dinheiro de sobra. “Uma fortuna de 1 bilhão, e por que tanta briga e ganância, sendo que tem dinheiro para dividir entre todos e ainda sobra”, disse um  dos internautas ao comentar a confusão.  “Ninguém nunca tinha ouvido falar desse tal namorado dele, por mais que fosse mas ele nunca se assumiu gay. Eu não duvido nada que isso tem dedo da família do Gugu”, disse outro internauta criticando a família do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.