in

Vazam prints da discussão do padre de Taubaté com padre Fábio de Melo

Foto: Reprodução/TV Foco

Após ficar seis meses sem postar no Twitter, Padre Fábio resolveu retornar com com suas publicações de humor. Alguns internautas comemoraram a volta do sacerdote, pois admiram não apenas sua história de vida, mas suas brincadeiras.

Publicidade

Infelizmente, não são todos que gostam das postagens do Padre Fábio. Um sacerdote de Taubaté/SP, chamado Joãozinho, criticou o padre Fábio alegando que suas postagens são inúteis.

Padre Fábio respondeu dizendo: “Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”. 

Publicidade

A resposta do Padre Fábio de Melo repecurtiu em milhares de comentários e curtidas a ponto do padre Joãozinho apagar a sua crítica. O sacerdote disse que se excedeu, mas considera que o Padre Fábio também foi um pouco exagerado.

Publicidade

Padre Joãozinho alegou que acredita que as redes sociais devem ser usadas para coisas mais úteis, mas que ninguém é obrigado a concordar com sua opinião. Para ele é absolutamente normal duas pessoas discordarem do mesmo assunto, e admitiu que ele poderia ter ponderado antes de fazer o comentário criticando o padre Fábio.

Publicidade

Ele ainda acredita que Fábio de Melo também exagerou na resposta que deu à ele. Joãozinho alegou que o sacedordote já foi seu aluno e ele é muito querido. Ele garante que os dois não brigaram, mas como a postagem teve uma repercussão muito negativa, resolveu apagar sua crítica.

A postagem criticada por Padre Joãozinho foi um vídeo onde uma criança chora parecendo uma sirene escolar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.