in

Vídeo: Érica dá o troco e leva Sandro para cama após flagrar Raul com Vitória

Gshow/Montagem-Russel

O romance de Érica e Raul chegou ao fim na novela Amor de Mãe, pois o empresário decidiu que seria melhor para eles colocarem um ponto final no noivado. Para a filha de Lurdes foi uma grande surpresa porque ela estava feliz com a vida pessoal e também profissional, pois agora é empresária do irmão.

Publicidade

Mas o ricaço não se mostrou à vontade com esta ‘nova Érica’, vendo a mocinha se tornar independente e trilhar seu próprio caminho, ao invés de ficar presa ao salão que ganhou de presente.

Érica se surpreendeu com Raul terminando tudo com ela, mas ficou perplexa mesmo foi quando se deparou com o ex-noiva e Vitória juntos. A filha de Lurdes estava caminhando com seu irmão, quando viu os dois juntos. Ryan ainda sugeriu que eles mudassem a trajetória para evitar climão, mas ela não é de levar desaforo para casa e fez questão de se aproximar do casal e perguntar a quanto tempo estavam juntos.

Publicidade

Nem adiantou Raul explicar que só ficou com a advogada depois que terminou com a jovem, porque ela está certa de que foi traída.

Publicidade

Nos próximos capítulos, Érica continuará se mostrando revoltada com este assunto, enquanto vai se aproximando aos poucos de Sandro e não apenas como amiga, pois sentirá uma atração diferente por ele e o rapaz corresponderá.

Publicidade

Segundo o vídeo abaixo, Sandro e Érica acabaram se envolvendo e engatando um romance, o que poderá deixar Raul chocado ao saber que a ex-noiva está ficando com seu filho.

Oficialmente não foi confirmado que Érica e Sandro levarão o romance adiante, mas eles se sentirão atraídos e temerão a reação de Raul, caso venha saber de algo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br