in

O drama da viúva de Gugu é exposto: tentativa de suicídio e grave depressão

Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

A viúva de Gugu, Rose Miriam, luta para ter sua união estável com o apresentador reconhecida diante da Justiça. Com isso, Rose pode ganhar 50% da herança de seu suposto ex-marido, sendo que doará toda sua parte para os filhos, com intuito de retirar apenas uma pequena parcela para usufruto.

Publicidade

A família de Gugu é contra Rose ganhar qualquer parcela na herança do apresentador. Como maior argumento, a família Liberato apresenta um documento assinado por Gugu e Rose, em 2011. Neste diz que a suposta viúva teria concordado com o fato de que não tinha quaisquer relações com Gugu, mas sim apenas um acordo para ter filhos e assim os criarem separadamente.

Acontece que Rose alega que não estava em pleno gozo de suas faculdades mentais. Através de seu advogado, Nelson Willians, foi argumentado que a viúva estava em depressão e teria tentado suicídio, na mesma época em que teria sido “induzida” a assinar o documento.

Publicidade

Todo o prontuário médico de Rose, durante este drama pessoal, foi exposto na mídia. O jornalista Erlan Bastos, da TV Rede Meio Norte, teve acesso aos laudos médicos do Hospital Albert Einstein, da cidade de São Paulo. O colunista expôs que, em 2010, Rose teria entrado em uma “severa crise conjugal” com Gugu.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Por conta dos problemas no relacionamento, Rose teria tentado tirar sua própria vida, já que estava com uma “grave depressão“. Tudo é comprovado nos laudos. O advogado Nelson Willians diz que é um “desrespeito” a exposição do prontuário médico.

Publicidade

Rose alega que, após ter passado por este problema pessoal e assinado o documento, voltou a sua relação com Gugu e, portanto,  o argumento da família do apresentador não teria validade jurídica.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com