in

Luto: acidente com dupla sertaneja termina em morte

Area Vip

Na noite do último sábado (15/02), um grave acidente de trânsito envolvendo uma dupla de cantores sertanejos acabou em tragédia. No episódio, uma pessoa morreu e outra ficou ferida. 

Publicidade

Os cantores em questão eram Rogério e Reginaldo, de Araguaína, que estavam viajando a trabalho. O trágico acidente aconteceu na rodovia TO-404, que fica localizada entre as cidades de Augustinópolis e Araguatins, no estado do Tocantins.

A vítima fatal do acidente foi Denilson Moraes da Silva, que tinha 22 anos de idade e pilotava uma motocicleta. De acordo com Reginaldo, o jovem estava na contramão quando bateu na lateral do carro da dupla sertaneja. Seu corpo foi encontrado a cerca de 100 metros do local.

Publicidade

Segundo Rogério, que estava no comando no veículo na hora em que tudo aconteceu, ele ainda tentou desviar para a parte do acostamento da pista no intuito de evitar a colisão, mas mesmo assim a vítima os atingiu.

Publicidade

View this post on Instagram

Leve este show para o seu evento?? Contato: 063- 81120686

A post shared by Rogério & Reginaldo (@dupla_rogerioereginaldo) on

Publicidade

Os cantores revelaram que um dos pneus do carro em que trafegaram, um Fiat Uno, acabou sendo arrancado por causa da colisão. Eles disseram ainda que, após o acidente, foram atingidos por outro veículo na pista.

Rogério teve o pé fraturado e teve que ser levado para o hospital. Reginaldo não sofreu ferimentos. Os dois continuam em Augustinópolis para prestar esclarecimentos à polícia e o corpo de Denilson foi encaminhado para o IML para perícia. 

Na hora em que o acidente aconteceu, Rogério e Reginaldo estavam indo fazer uma apresentação musical. Devido ao ocorrido eles não puderam comparecer ao local do show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn