in

Thelma passa fome e perde 15 kg desde que entrou no BBB20: ‘Fome não é entretenimento’

TV Globo

O Big Brother Brasil sempre teve uma divisão evidente de comida entre os participantes. O que faz parte do jogo. Entretanto, nesta vigésima edição, a situação parece ter ficado pior e aconteceu um caso polêmico. Thelma acordou no meio da noite, chorando de fome.

Publicidade

A participante está na xepa e foi afetada por Lucas, que doou zero estalecas para as compras da casa. Nas redes sociais, fãs se revoltaram e publicaram o vídeo de Thelma chorando e avisando as suas amigas que estava com muita fome.

Publicidade

O vídeo repercute muito e causa revolta nos telespectadores. O assunto já é o mais comentado do Twitter, dominando as redes sociais.

Thelma perdeu 15 kg desde que entrou no BBB20. Isso é o que mostra um levantamento feito pela própria produção do programa. Uma campanha foi levantada nas redes sociais.

Publicidade

Fome não é entretenimento“, é o que publicam os internautas. Apesar de diversas críticas serem direcionadas ao Lucas, que não deu as estalecas que deveria, a maior parte delas são destinadas à Rede Globo de Televisão.

Alguns internautas pedem para que liguem para a emissora e deixem evidentes às repulsas ao que está acontecendo dentro da casa mais vigiada no Brasil.

https://twitter.com/pexxoenning/status/1229735037635112962

O que o público espera é um posicionamento da emissora sobre a situação de Thelma, mesmo que ela tivesse aceitado as condições do jogo, pois julgam a situação como uma ‘crueldade’.

Vale frisar que Thelma não chegou a criticar a produção, mas sim apenas pediu um biscoito para as amigas, já que tinha comido todos os seus, no racionamento feito pelas sisters.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com