in

Galvão Bueno pede perdão ao vivo à repórter e reação dela viraliza

SporTV

Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, o apresentador Galvão Bueno abriu o seu programa no SporTV, o Bem Amigos, com a polêmica da semana. No domingo, durante a transmissão do jogo Flamengo x Athletico-PR, o narrador foi acusado de ser grosso com a jornalista Nadja Mauad. Já no Bem Amigos, o apresentador confirmou que foi mesmo grosso e que entende a indignação do público. Nas redes sociais, Galvão foi acusado de ser machista. 

Publicidade

Galvão Bueno havia solicitado uma “informação completa” para a profissional, após ela já a ter dado. Nesta segunda, a reação da repórter, que aceitou o pedido de desculpas do narrador viralizou. Nadja garantiu que não estava no local obrigada e que tem personalidade forte.

A jornalista também contou que um dos seus grandes sonhos na carreira de repórter era estar em um jogo narrado pelo locutor. Galvão ainda é considerado o maior narrador da atualidade, ainda que sempre protagonize polêmicas devido aos seus deslizes na transmissão. 

Publicidade

“Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes. Ontem, eu errei na transmissão de Flamengo x Athletico. Cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Ela deu a informação do menino lateral-esquerdo. Nós estávamos com sérios problemas de comunicação, retorno, e eu não ouvi. E eu não quis eu dizer para onde ele estava indo e perguntei a ela”, disse o apresentador, dando sua versão sobre o caso.  

Publicidade

Foi então que Galvão fez questão de solicitar desculpas ao vivo durante o Bem Amigos, recebendo o carinho da repórter, que disse ainda que era muito fã do locutor da Rede Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.