in

Vídeo: Jane pode estar escondendo verdadeiro Danilo e ser a pior vilã em Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

O público vem desconfiando que na novela Amor de Mãe, Danilo seja Domênico, o filho perdido de Lurdes, só que isto não foi revelado ainda, porém, uma verdade bombástica já veio à tona. É que o personagem de Chay Suede realmente não é filho de Thelma, ele foi adotado e quem começou a contar o que realmente aconteceu foi Jane.

Publicidade

A médica era apenas a melhor amiga de Thelma na trama de Manuela Dias, mas agora ela começa a ganhar destaque e deixa claro que tem muito mais a revelar sobre o passado obscuro da comerciante.

E o vídeo abaixo aborda justamente os rumores que estão circulando a respeito desta personagem, pois há quem suspeite que a médica começará a ter cada vez mais destaque na novela Amor de Mãe e pode até mesmo estar escondendo o verdadeiro Danilo, se mostrando uma grande vilã.

Publicidade

Lurdes tem sofrido muito por não conseguir uma só pista que leve ao filho, enquanto isso o público tenta descobrir quem seja Domênico. Muitos desconfiam que seja Danilo, outros achavam que era Vinícius, mas o rapaz pode não ter aparecido ainda na trama, por estar sendo escondido por Jane.

Publicidade

No início chegou a ser cogitada a ideia de que Kátia seria a grande responsável pela compra e venda de Domênico, mas agora já surgem outras possibilidades e uma delas é esta, a de que Jane estaria com o rapaz, por isso Lurdes não conseguiu descobrir nada sobre ele até agora.

Publicidade

Oficialmente não foi informado que a médica está com o filho desaparecido de Lurdes, mas Jane continua sendo uma personagem misteriosa e pode ter um passado tão obscuro quanto o de Thelma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br