in

Cantor Henrique luta pela vida em UTI e Brasil ora pelo sertanejo

Area Vip

O cantor sertanejo Henrique, de 22 anos de idade, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Base da cidade de São José do Rio Preto, que fica localizado em São Paulo, desde o último dia 08, quando passou por maus momentos no trânsito.

Publicidade

O artista, que teve uma música de sucesso lançada recentemente, foi vítima de um gravíssimo acidente de carro há pouco mais de uma semana no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul. No episódio, Henrique bateu contra a traseira de uma caminhonete e seu veículo acabou pegando fogo.

Felizmente, com a ajuda de uma equipe da Polícia Militar que estava fazendo ronda no local na noite em questão, o sertanejo foi retirado a tempo das ferragens e levado ao hospital, onde recebeu o atendimento necessário. Seu veículo ficou completamente destruído pelas chamas e uma equipe dos bombeiros teve que ser acionada.

Publicidade

De acordo com a polícia, o acidente teria acontecido depois que Henrique não conseguiu frear seu carro em um cruzamento, se chocando bruscamente contra o outro veículo, cujo condutor não sofreu ferimentos.

Publicidade

O que preocupa no momento é o atual estado de saúde de Henrique. De acordo com os médicos, o jovem sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde ainda é bastante grave.

Publicidade

Até agora, o hospital não informou se há previsão de alta para Henrique. Através das redes sociais, muitas têm sido as mensagens de carinho e desejos de melhora por parte dos fãs do sertanejo: “Vai dar tudo certo!“, escreveu um internauta. “Tô orando daqui”, disse outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn