in

Após perder filho, mãe chora até dormir e encontra o outro sem vida ao acordar

The Mirror

Um caso muito triste aconteceu com uma mãe. Rosemary Davies viveu um grande drama, que tem a ver com a perda repentina de seus dois filhos. Primeiramente ela ficou arrasada ao descobrir que Scott Bellies, seu filho de 29 anos de idade, tinha morrido. A mulher ficou sem forças aquela noite e, arrasada, foi dormir. Porém, ao acordar, ela descobriu que seu outro filho também morreu.

Publicidade

A mulher, que mora no País de Gales, ficou perturbada ao saber que perdeu o seu filho, Scott, com suspeita de uma overdose de drogas. O rapaz trabalhava em uma fábrica e há um certo tempo esteve pensando em ir para um tratamento de desintoxicação, porém, nunca fez o que era necessário.

Quando soube da notícia, Robert, o filho mais velho de Rosemary, foi correndo para a casa da mãe para lhe dar apoio. Todos ficaram acordados durante a madrugada. Ela foi para o seu quarto para descansar e deixou o seu filho com a namorada na sala de estar.

Publicidade

Pouco antes das 8h da manhã, ela escutou a namorada do jovem gritar e viu sangue espesso saindo da boca dele. Mesmo com uma luta incessante dos paramédicos e do padrasto do jovem, o rapaz também perdeu a vida e ela fez o funeral dos dois filhos.

Publicidade

Mesmo estando arrasada por tudo o que aconteceu, ela tem se esforçado em se manter em pé por conta de Leo, filho de Scott. “Meu coração está quebrado, mas ele vai preencher esse buraco. Scott o adorava, assim como seu tio Bobby. Leo perdeu seu pai e um tio muito próximo, que ele tanto amava e sempre o levava ao parque. para jogar futebol “, disse a mulher em entrevista concedida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .