in

Cantor sertanejo com fama de machão teria sido flagrado, pela noiva, na cama com outro homem

Jetess

O avanço da tecnologia facilita a cada dia a propagação de notícias e polêmicas através de diversas redes sociais como o Facebook, Instagram, Whatsapp ou Twitter. Os assuntos envolvendo o nome dos famosos estão a cada dia mais e mais distribuídos nessas plataformas.

Publicidade

Na última semana aconteceu um dos casos mais polêmicos da atualizado, que tem deixado muitas pessoas impressionadas. De acordo com o jornalista e repórter Erlan Bastos, um cantor sertanejo bastante famoso teria sido pego na cama com outro homem por sua própria noiva.

Durante o quadro de seu programa “Em off” ele comenta que esse artista tem a fama de garanhão, ou seja, é um machão. Porém ele foi pego por sua companheira trancado no quarto com outro homem.

Publicidade

O jornalista disse ainda que esse cantor tem a fama de se vangloriar, dizendo que sai com muitas mulheres. Ainda segundo ele, o pai desse cantor, que também é do mundo da música, o obriga a ser um garanhão em entrevistas.

Publicidade

Erlan Bastos deu a seguinte declaração: “Já falamos aqui que ele gosta de pegar fãs homens e só assume esse papel de ‘hétero’ a pedido do pai. Inclusive, o pai até ‘forçou’ ele a noivar recentemente. Tragédia anunciada! Nesta semana, a sua então noiva, pegou o rapaz trancado em um quarto com atitude suspeita. Ela bateu na porta diversas vezes e ele saiu fingindo que estava passando mal”.

Publicidade

O jornalista termina a fala dizendo que os dois estavam animados e com o cabelo bagunçado. Ainda segundo ele, ela terminou o noivado w a agora a família estaria até oferecendo dinheiro para que a jovem não conte tudo para a imprensa.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .