in

Vídeo: passado de Camila é revelado e o que ela faz em Amor de Mãe deixa todos incrédulos

GShow

No início da novela Amor de Mãe, Lurdes pegou os filhos e saiu em busca de Domênico, que foi vendido pelo próprio pai. Apesar das dificuldades que enfrentava, a personagem de Regina Casé não pensou duas vezes quando encontrou uma menina abandonada pelo caminho.

Publicidade

Ela adotou Camila e tratou a garota como uma verdadeira filha, fazendo por ela tudo que faz para Érica, Magno e Ryan. Nos próximos capítulos, a autora Manuela Dias trará a mãe biológica da professora para a história e elas irão se encontrar, mas o público ficará surpreso com o que deve acontecer.

Lurdes embarcará em uma viagem para Malaquitas e Camila irá com ela. Rita, mãe biológica da professora, reconhecerá a filha que abandonou assim que a vê-la, mesmo depois de tantos anos.

Publicidade

Rita irá procurar por ela e após identificar-se contará que tinha apenas 15 anos quando deu à luz e por isso a abandonou, mas logo em seguida ficou arrependida e voltou para pegá-la, mas não encontrou mais a filha no local.

Publicidade

Camila não fará questão alguma de conversar com a mãe biológica e a tratará com rispidez. Magoada, a filha adotiva de Lurdes contará que foi abandonada no acostamento de uma estrada para morrer, só que foi salva e está muito bem.

Publicidade

Rita ficará arrasada ao ver que não foi perdoada pela filha, mas não insistirá em continuar a conversa, indo embora em seguida.

Nos capítulos seguintes, Camila não comentará nada a respeito do encontro com a mãe biológica, ela manterá o foco na gestação de Thelma, que servirá de barriga solidária para gerar seu filho com Danilo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br