in

Colunista detona briga por herança de Gugu e cita Rose: ‘Não foi só barriga solidária’

Veja / Folha

De esposa perfeita à uma mera barriga de aluguel. A guerra pela herança de Gugu Liberato ganhou capítulos lamentáveis, como mostra uma matéria da coluna Sala de TV, publicada nesta segunda-feira, 17 de fevereiro. O nome do apresentador tem sido questionado, afinal, ele nada deixou para a mãe dos seus filhos. No entanto, a postura de Rose também tem sido condenada.

Publicidade

Para o jornalista Jeff Benício
, colunista do Terra, Rose não pode ser só uma “mera barriga de aluguel”. Até então, a família de Gugu era considerada como perfeita e discreta. É bem verdade que desde 2005, em entrevistas, Gugu induzia a acreditarem que ele estava solteiro. Ao Domingo Espetacular, assim que chegou à Record, o apresentador contou que dividia a guarda dos filhos, que hora ficavam na casa de Rose Miriam e, em outros momentos, na dele.  

Gugu e Rose também assinaram um documento, no qual Rose garantia que nunca foi casada com ele. Mas, antes de 2005, o que se via era uma verdadeira paixão perfeita. Rose foi exposta como namorada, companheira e esposa de Gugu em inúmeras capas de revistas. O apresentador também fazia a pose de família bem construída.

Publicidade

A morte de Gugu, no entanto, trouxe a verdade. Nenhuma família é perfeita. No entanto, como lembra o jornalista Jeff Benício
, diferente de outros famosos, como Paulo Gustavo, Gugu optou por criar os filhos com a mãe biológica. Ou seja, Rose foi mais que uma barriga solidária ou barriga de aluguel, termo mais comum no meio popular.  

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ao mesmo tempo, fica a dúvida se um dia Rose e Gugu foram mesmo casados. Como qualquer casal, eles podem sim um dia terem sido marido e mulher, mas o amor chegou ao fim. Certo mesmo é que a briga pela fortuna de Gugu ficou feia, em todos os sentidos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.