in

Valentina x Dani Calabresa: assistente de Ratinho critica global e joga tudo no ventilador

Divulgação/ RD1

Muita gente não sabe. No entanto, a assistente do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla, e Dani Calabresa já trabalharam juntas no SBT. Na época, elas estiveram no Sem Controle. Valentina prosseguiu sua carreira no SBT, enquanto Dani buscou novos ares, trabalhando na MTV e, mais recentemente, na TV Globo, onde está a frente de um quadro no Se Joga. 

Publicidade

Recentemente, no entanto, Valentina e Dani Calabresa ficaram frente a frente. O encontro das duas ocorreu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. No entanto, a assistente de Ratinho se revoltou com as atitudes de Dani Calabresa. Ela fez questão de utilizar uma rede social para detonar Dani, como mostra o site Natelinha em matéria publicada nesta segunda-feira, 17 de fevereiro. 

“Encontrei a Calabresa em Nova York e, quando eu vi ela, eu disse: ‘Dani’. Ela olhou e disse: ‘Oi, Valentina’. Foi bem assim: ‘Oi, Valentina. Casaco mara’ e virou a cara. Virou e me deixou no vácuo que me deixou sem graça”, disse Valentina ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Em seguida, Valentina foi ainda mais dura e crítica com a contratada da TV Globo. “Eu pensei: ‘será que ela vai virar pra falar comigo?’, mas ela me deixou. (…). Desculpa, mandou mal, Dani. Não entendo cabeça de artista que acha que é f****”, disse a assistente de Ratinho, usando alguns palavrões enquanto criticava Dani.

Publicidade

Na internet, seguidores de Valentina a defenderam. Alguns disseram que as coisas eram assim mesmo e que Dani teria visto o sucesso subir à cabeça. A global ainda não se pronunciou sobre as críticas da ex-colega de SBT.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.