in

Vídeo: Lurdes descobre que Danilo não é filho de Thelma e tenta provar que ele é Domênico

Gshow/Montagem-Russel

O segredo de Thelma será revelado nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, ela comentará com Jane sobre o fato de ter adotado Danilo e Durval ouvirá tudo. A partir daí, o segredo acabará se espalhando e o personagem de Chay Suede, que já vinha desconfiando de tudo, saberá de toda verdade.

Publicidade

Em meio a tudo isto está Lurdes, ela inclusive já fez um mural em sua casa onde colocou todas as informações que até hoje conseguiu a respeito do filho desaparecido, mesmo sabendo que nenhuma delas levaram a Domênico.

A babá vem se comportando como uma verdadeira detetive e quando ela souber que Danilo é filho adotivo de Thelma, começará a desconfiar que esta história pode lhe trazer uma boa surpresa.

Publicidade

Lurdes começará a analisar alguns documentos, conversará com diversas pessoas e tentará descobrir se há alguma ligação com Danilo.

Publicidade

Outro detalhe importante é que a babá ficará sem entender o motivo de Thelma nunca ter lhe contado que é mãe adotiva de Danilo, já que as duas se tornaram grandes amigas e uma sempre falava de seus problemas para a outra.

Publicidade

O que Lurdes não conseguirá entender é como Thelma foi capaz de lhe contar tudo, até mesmo sobre o aneurisma cerebral, mas nunca contou que o filho é adotivo e muito menos como foi que isto aconteceu.

Logo nas primeiras semanas de Amor de Mãe o público já começou a desconfiar que Danilo fosse Domênico, mas atualmente muitos acham que isto seria óbvio demais. Seja como for, a autora Manuela Dias tem muitas cartas na manga e pode levar este mistério por muitos capítulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br