in

Ódio em Amor de Mãe: Betina mostra as garras e coloca assassino atrás das grades

Gshow

Betina conseguirá escapar da morte, no capítulo desta segunda-feira (17), na novela Amor de Mãe, a jovem chegará a levar um tiro de raspão e contará com Amanda para escapar das garras de Belizário. Imediatamente ela irá até a delegacia denunciar o policial corrupto.

Publicidade

A enfermeira contará a Davi tudo que aconteceu e também revelará que é irmã de Álvaro. O ativista logo deduzirá que é por causa disso que o criminoso tentou matá-la.
Enquanto isso, Álvaro descobre que seu plano deu errado e chama Belizário para lhe fazer uma proposta.

“Foi ele que tentou te matar! Claro! Ele não quer dividir a empresa com você”, dirá Davi. Ele irá com Betina até a delegacia e contarão a Miriam tudo que aconteceu. Dalto, policial que é parceiro de Belizário, escutará toda conversa e entrará em contato com ele para avisar que será preso.

Publicidade

O bandido arrumará as malas imediatamente e já estará pronto para fugir quando se surpreende com a chegada de Álvaro, o empresário lhe fará uma proposta milionária, mas avisa que ele deve se entregar.

Publicidade

“Você assume esses crimes, diz que não fez a mando de ninguém. Dá uma explicação pra cada um deles. Depois você sai rico. É um investimento no futuro”, explica o dono da PWA. Belizário pensará um pouco e aceitará a proposta, pois sabe que ficará preso por pouco tempo e quando sair terá R$ 2 milhões em sua conta.

Publicidade

O vilão vai respirar aliviado ao ver que o comparsa será preso em seu lugar, mas os problemas dele não acabaram, pois Betina baterá de frente com o irmão ao assumir uma vaga no conselho da fábrica de plástico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br