in

Querido apresentador sofre grave acidente de carro e notícia confirma: ele morreu

G1

O luto, infelizmente, é um sentimento que atingirá todas as pessoas, mais cedo ou mais tarde na vida. Infelizmente, o Brasil perdeu um querido apresentador nesta segunda-feira, 17 de fevereiro. As informações foram confirmadas pelo portal de notícias G1, criando um impacto e comoção de maneira rápida. 

Publicidade

O apresentador em questão é Tadeu Nascimento. Ele estava internado há três meses, desde que sofreu um grave acidente de carro. O acidente ocorreu, após Tadeu perder o controle do veículo, enquanto ele dirigia. No volante, o jornalista acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral, o popular derrame. Médicos fizeram tudo o que era possível na tentativa de salvar a vida do comunicador, mas isso acabou não sendo possível. 

O acidente com o apresentador aconteceu no final do ano passado. A morte do apresentador foi confirmada por amigos e também pelo hospital onde ele estava internado. De acordo com o G1, além do AVC e do acidente, o jornalista contraiu uma bactéria durante o tratamento e acabou não dando boas respostas ao mesmo. 

Publicidade

Ao longo da carreira, o apresentador Tadeu Nascimento esteve à frente de programas como Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário. Ao todo, o comunicador tinha sete herdeiros. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto do querido apresentador, que ficou conhecido em todo o Brasil por conta dos programas policiais que comandou:

Publicidade

Nas redes sociais, a morte do apresentador foi bastante lamentada. Muita gente fez questão de se despedir dele nesse momento, que gerou muita dor nos fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.