in

Mensagem de despedida de Ana Maria Braga é exposta e comove: ‘Muito triste’

Reprodução: TV Globo

A vida de Ana Maria Braga não está nada fácil. A apresentadora está afastada da TV, após adiantar férias para tratar de um novo câncer que descobriu no pulmão, problema semelhante ao que ela enfrentou no ano passado.

Publicidade

Em 2019, Ana descobriu dois tumores na mesma região, mas os tratou com radiocirurgia, o que não é possível desta vez. Vivendo este drama pessoal, a apresentadora sofreu outro grande baque em sua vida e o compartilhou com seus fãs.

Publicidade

Publicidade

Ana havia postado no Instagram um vídeo de despedida para sua cadela Sombrinha, que tinha 11 anos e havia falecido. Mas uma mensagem que tinha sido pouco percebida é a que ela postou no Twitter. Ana Maria expôs uma mensagem comovente na rede social e emocionou os fãs.

Publicidade

A Sombrinha, minha companheirinha de anos, morreu na madrugada de hoje. Muito triste. Minha equipe fez um lindo vídeo de homenagem para ela“, publicou Ana Maria.

Muitos foram os comentários de apoio na publicação da apresentadora. Além de estar vivendo um momento complicado com a doença, agora a apresentadora também teve essa perda irreparável, e isso foi o que mais comoveu os fãs.

Que tristeza… Com certeza é mais um anjinho orando por você no céu”, disse uma seguidora, em meio a tantos outros comentários de apoio à famosa.

Patrícia substitui Ana no Mais Você

A jornalista Patrícia Poeta tem a dura missão de substituir a consagrada Ana Maria Braga, no matinal Mais Você, da Rede Globo de Televisão. Vale frisar que a jornalista já esteve na bancada do Jornal Nacional e a deixou para, assim como Fátima Bernardes, se dedicar ao entretenimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com