in

Assessora de Gugu joga tudo no ventilador e revela verdadeira face do apresentador

Record / Montagem

A briga pela herança do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, tem capítulos que acabam colocando em xeque até mesmo quem era o famoso na sua intimidade. O público acompanha dividido tudo o que é relacionado a Gugu, que morto não pode se pronunciar e dar sua versão sobre os acontecimentos.

Publicidade

Uma das grandes amigas de Gugu em vida foi sua assessora, Esther Rocha. Ela, que havia mantido o silêncio nos últimos dias decidiu se pronunciar nesta segunda-feira, 17 de fevereiro. Em uma publicação feita no Instagram, ela lembrou da amizade com o contratado da Record e falou sobre a briga pela herança de Gugu.

De acordo com Esther, muitas pessoas estariam mal-intencionadas em relação ao espólio do comunicador. A herança do apresentador é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. Esther ainda diz que era amiga de verdade do famoso e que nunca teve qualquer interesse nele, a não ser a relação de carinho.

Publicidade

Veja abaixo o post de Esther, que trabalhou com o apresentador Gugu Liberato por mais de 20 anos, construindo muito mais do que uma relação profissional, mas uma grande rotina de amizade.

Publicidade

View this post on Instagram

Hey amigo/chefe, acordei com saudade de vc… Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e vc poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos. Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto… Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e vc seguirá seu caminho em paz. Vc faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito “rabugento” quando eu insistia em engatar uma D.R. com vc… Tenho saudade até de ficar de mal… como as vezes acontecia. Ah, só pra lembrar… obrigada por tudo, Tudo mesmo… ??⭐️?☀️. #guguliberato #guguliberato

A post shared by Esther Rocha ??❤️ (@estherrocha) on

Publicidade

“Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto… Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz”, disse a assessora do apresentador, que em meio à tanta polêmica preferiu não citar nomes.

No final do seu post, Esther Rocha ainda agradece Gugu pelos momentos em que viveram juntos. O post comoveu muita gente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.