in

5 musas brasileiras dos anos 1990 e 2000 hoje em dia que vão te deixar sem fôlego

Famosidades

Quem viveu nos anos 90 e 2000 provavelmente consegue lembrar de diversos momentos da televisão que marcaram as memórias. Também ficaram marcados alguns nomes, que até hoje são lembrados.

Publicidade

Entre esses nomes estão os de algumas mulheres que, por sua extrema beleza e sensualidade, se tornaram grandes musas da época, ficando famosas até os dias atuais por causa isso.

Abaixo você confere cinco mulheres famosas que surgiram ao público nos anos 90 e 2000 e hoje continuam esbanjando carisma e beleza:

Publicidade

1- Carla Perez

Carla apareceu publicamente pela primeira vez no ano de 1995. Na época, ela ficou famosa por causa do grupo no qual era dançarina. A musa se tornou conhecida pelo apelido de A Loira do Tchan.

Publicidade

2- Sheilla Melo

A musa, que surgiu ao público no ano de 1998 foi chamada de A Nova Loira do Tchan. Ela também participava do grupo musical É O Tchan, uma febre da época que arrastou multidões. Hoje Sheila tem 41 anos.

3- Adriane Galisteu

View this post on Instagram

Pink Power @bradesco #pobj #backstage ?

A post shared by Adriane Galisteu ?️ ✚ (@galisteuoficial) on

Nos anos 90, Adriane se tornou nacionalmente conhecida por causa de seu namoro com o piloto Ayrton Senna. Por sua chamativa beleza, a loira começou a ser convidada para a televisão e hoje, aos 46 anos, é apresentadora.

4- Viviane Araújo

Vivi, como é chamada pelos fãs, começou a ficar famosa quando se apresentou no Programa do Faustão em 1994. Hoje, aos 44 anos, ela continua sendo símbolo de beleza.

5- Luciana Vendramini

A loira se tornou famosa no Brasil após trabalhar como Paquita no programa da apresentadora Xuxa Meneghel. Hoje, Luciana tem 49 anos de idade e continua chamando atenção.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.