in

Segredo bombástico em Amor de Mãe é revelado e Lurdes pode ficar frente a frente com filho

Globo / Montagem

Um segredo bombástico será revelado nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo. A revelação foi feita nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, pelo site Notícias da TV. Tudo ocorre após Lurdes (Regina Casé) começar uma série de investigações, virando detetive do ‘Caso Domênico’, seu filho que foi vendido quando era ainda muito pequeno.

Publicidade

Lurdes revirará documentos, irá a diversos locais e conversará com as mais variadas pessoas apenas para saber o que aconteceu com seu filho caçula. Será então que a personagem de Regina Casé descobrirá que Danilo (Chay Suede) foi adotado por Thelma (Adriana Esteves). A situação deixará a babá perplexa, já que ela é muito amiga da dona do restaurante e, até hoje, nunca havia ouvido tamanha informação da boca de Thelma. 

Lurdes, como mostra o site Notícias da TV, ficará com uma pulga atrás da orelha e vai querer saber o que aconteceu para que Thelma escondesse tal fato dela. A tensão aumentará ainda mais, pois Thelma tentou fazer de tudo para que o filho adotivo não adotasse uma criança. No momento da descoberta, Thelma já estará grávida. Ela será barriga solidária do filho. 

Publicidade

Danilo também descobre que foi adotado, após ver tanta tensão dentro da sua casa. Ele começará a revirar os documentos da mão, quando descobre então a adoção. 

Publicidade

O problema é que esse segredo ainda vai durar mais um pouco na trama. Isso porque Danilo também descobre  que a mãe tem um aneurisma cerebral e, caso confronte ela sobre seu passado, a mãe pode morrer e, consequentemente, ele perder o filho que ela espera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.