in

BBB20: nasce o primeiro filho de Pyong Lee e foto no hospital é divulgada

Instagram Sammy / UOL

O youtuber e hipnólogo Pyong Lee é um dos participantes mais queridos pelo público no Big Brother Brasil 20. Ele foi escolhido como um dos nove famosos que a Globo confinou na casa mais vigiada do Brasil e chegou a ter grande favoritismo no jogo.

Publicidade

Logo no início do BBB20, Pyong Lee foi criticado porque deixou sua mulher, Sammy Lee, grávida de oito meses em casa para participar da disputa. Nas redes sociais, muita gente criticou o hipnólogo e escreveram textões para criticar a decisão dele de deixar a mulher grávida para entrar no reality.

Com o passar dos dias, Pyong tornou-se queridinho pelo público e passou a ter favoritismo no jogo. Nos últimos dias, porém, essa popularidade caiu. Pyong Lee bebeu demais em uma festa e passou dos limites com as mulheres. Para muitos, foi desrespeitoso com as colegas de confinamento e com Sammy.

Publicidade

Nesta segunda-feira (17), o colunista Leo Dias, do UOL, publicou a informação de que o primeiro filho de Pyone Lee e Sammy já nasceu. O menino se chama Jake e teria vindo ao mundo no domingo (16), por volta das 10h30. 

Publicidade

Segundo Leo Dias, Sammy contou com o apoio da equipe de Mayra Cardi, que auxilia futuros papais e mamães durante o período da gravidez. Durante a gestação, Sammy foi examinada e os médicos descobriram que ela sofria de uma anemia profunda.

Publicidade

Em entrevista a Leo Dias, Mayra Cardi contou que Sammy tomou todas as medidas necessários e seguiu os procedimentos dos médicos para ter uma gravidez segura, sem colocar em risco a saúde e a vida de Jake, que nasceu com 3,2 quilos. Sammy ainda não quer mostrar o rosto do filho.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!