in

Roberto Carlos fala sobre possível entrada no governo de Jair Bolsonaro e elogia Regina Duarte

Carolina Antunes/PR | Rogério Fidalgo/AgNews

Roberto Carlos participa de uma série de apresentações musicais à bordo do navio MSC Fantasia. A embarcação está atracada em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e neste domingo (16) o Rei da música concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa, em um dos raros momentos de proximidade com os jornalistas.

Publicidade

Questionado sobre uma série de assuntos, um em especial foi bastante incisivo, despertando a curiosidade dos entrevistadores. Ao lado do empresário Dody Cirena, sanou todas as dúvidas, em tom de muita sinceridade, e falou sobre diversos assuntos relacionados com a política do país.

Roberto Carlos não esconde de ninguém que é bolsonarista, e diz estar muito otimista com relação ao governo de Jair Bolsonaro, a quem dá o seu apoio incondicional. Na sequência, um dos repórteres perguntou a opinião do cantor com relação ao panorama da cultura do país, que a partir de agora passa a ter o nome de Regina Duarte em um dos cargos de comando, a convite especial feito pelo presidente da República.

Publicidade

“Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio”, declarou Roberto Carlos.

Publicidade

Na sequência, foi indagado sobre a possibilidade de fazer parte do governo de Jair Bolsonaro, caso receba um convite. Embora seja um homem antenado à política, o Rei declara que não tomaria a mesma atitude que a colega atriz, e rejeitaria o chamado. “Não aceitaria um cargo desse, porque preciso compor e cantar”, destacou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com