in

Amor de Mãe: Lídia será humilhada ao tentar se redimir com Penha pela injusta demissão

GShow

Lídia sofrerá muito nas mãos de Tales, mas nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe ela ainda terá mais um duro golpe, pois tentará se redimir com Penha pela demissão injusta, mas a ex-empregada fará questão de humilhar a madame.

Publicidade

A ricaça será vítima da chantagem do gigolô, que ameaçará divulgar imagens íntimas dela na internet se não receber muito dinheiro. Vitória aceitará ajudar Lídia e colocarão um plano em prática para tentarem desmascarar Tales e assim denunciá-lo à polícia.

Depois disso, a ex-mulher de Raul tentará refazer sua vida e a primeira atitude que Lídia tomará é ir até a casa de Penha para se desculpar, pois a demitiu injustamente quando preferiu acreditar no Tales. A madame admitirá que foi enganada pelo ex-namorado e que devia ter acreditado na ex-funcionária. Na época, Penha bem que tentou alertá-la, mas foi em vão.

Publicidade

Tentando corrigir o erro cometido, a ricaça oferecerá a Penha o emprego de volta, mas ficará surpresa com a resposta. É que a namorada de Belizário colocará para fora toda raiva que está sentindo da ex-patroa e a deixará humilhada.

Publicidade

Lídia jamais imaginou ser pisada por uma ex-empregada, mas terá que ficar calada, pois sabe que foi injusta e agora está pagando por isso.

Publicidade

A ex-mulher de Raul será colocada para fora e de cabeça baixa irá embora. Penha não quer nem mais saber de trabalhar como funcionária, pois ela está cada vez mais envolvia no mundo do crime e em breve terá uma boa vida, com muito dinheiro e carro de luxo.

Inclusive, ela assumirá o lugar de Belizário quando ele se tornar fugitivo, após tentar matar Betina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br