in

Amor de Mãe: Lurdes desconfia que Danilo seja seu filho Domênico e verdade pode vir à tona

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes fará uma descoberta sobre Danilo que a deixará perplexa e logo a babá ficará desconfiada. Uma reviravolta poderá acontecer na trama de Manuela Dias quando a personagem de Regina Casé souber que Thelma não é a mãe biológica do marido de Camila.

Publicidade

Lurdes não perderá tempo e tentará se encontrar com a amiga para conversar a respeito desta novidade, pois não sabia que Danilo era filho adotivo, inclusive a babá ficará com a pulga atrás da orelha, achando que tem alguma coisa a mais por trás desta história.

A esta altura, Thelma já estará grávida, gerando o filho de Danilo e Camila. A comerciante fará a inseminação artificial e estará muito feliz, pois foi preciso muito trabalho para convencer Danilo e a nora deixarem que ela fosse barriga de aluguel para eles terem um filho.

Publicidade

Um momento tenso em meio a tudo isso será quando Jane tentar fazer a amiga entender que aquele bebê não será seu neto de sangue, já que Danilo foi adotado. A personagem de Adriana Esteves ficará furiosa e expulsará a médica de sua casa. Durval acabará ouvindo a conversa, mas terá que prometer a Thelma que guardará segredo, porém, acabará contando tudo à sua mulher, Natália.

Publicidade

Enquanto isso, Danilo encontrará algumas anotações suspeitas da mãe e sairá em busca de informações. Devido ao aneurisma cerebral, Thelma ficará com a saúde ainda mais fragilizada e sob cuidados médicos.

Publicidade

Lurdes, Danilo e Camila resolverão esperar um pouco mais para conversar com a comerciante sobre a questão de ter adotado um filho e escondido a verdade de todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br