in

Vídeo: Faustão trata Pabllo Vittar como masculino e internautas ficam revoltados

GShow/Montagem-Russel

Neste domingo (16), Pabllo Vittar foi um dos convidados do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão e o apresentador por diversas vezes usou o masculino para se referir à cantora, o que acabou revoltando os fãs.

Publicidade

Vale ressaltar que Pabllo Vittar já deixou claro que não liga muito para isso, só que nas redes sociais foram muitas mensagens criticando o Faustão. No Twitter, vários fãs da cantora deixaram mensagens se mostrando incomodados.

Um internautas postou uma mensagem dizendo que é um absurdo a forma como Fausto Silva estava tratando sua convidada e que deveria respeitar mais as celebridades que vão ao seu programa.

Publicidade

Pabllo comentou uma vez que não se identifica como transexual, mas que prefere ser tratada no feminino quando está se apresentando como drag queen.

Publicidade

Alguns internautas comentaram que a produção deveria avisar Fausto Silva para ele se dirigir à convidada de forma correta.

Publicidade

Maior inspiração da cantora

Pabllo Vittar abriu o coração e contou que sua mãe, dona Verônica, é sua maior inspiração e sempre deu todo apoio à sua carreira e também às decisões na vida pessoal.

A drag queen conversou com Fausto Silva sobre preconceito e contou que está se preparando para lançar o 3º álbum. Sobre o preconceito, Pabllo revelou que quando viaja pelo mundo com seus shows, descobre que o problema não é só por aqui.

O preconceito é em qualquer lugar do mundo. Mas quando eu recebo o carinho dos meus fãs, de você, das pessoas de casa, isso é incrível demais”, disse a cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br