in

Barraco bilionário: os bastidores da briga pela herança de Gugu

Globo

Neste domingo, 16 de fevereiro, a TV Globo divulgou um podcast sobre a situação que envolve a família de Augusto Liberato, o Gugu. Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, desde a morte de Gugu, tenta pleitear na justiça que era esposa legítima dele. Agora Thiago Salvático, que estaria com o apresentador há seis anos,  tenta também na justiça mostrar que a união dele com a de Liberato era a verdadeira. 

Publicidade

Em torno disso está uma fortuna de R$ 1 bilhão. Caso Rose ou Thiago sejam considerados esposa ou esposo legítimo, eles teriam metade de tudo o que o apresentador conquistou. Ou seja, cerca de R$ 500 milhões. Ana Carolina Raimundi e o editor Rafael Carregal, que estão cobrindo a briga pela herança de Gugu desde a morte do apresentador falaram sobre o assunto. 

Ana Carolina lembrou que o caso tem sido uma escola, pois é delicado falar sobre a vida íntima de um apresentador tão querido. Já o editor do Fantástico lembrou que o testamento do comunicador já foi lido no momento da morte dele, o que fez com  que o assunto viesse à tona pouco depois do enterro de Gugu. 

Publicidade

Ana Carolina disse ainda no podcast que a briga pela herança de Gugu envolve sentimentos e que o mais difícil é dar todos os lados sem demonstrar parcialidade. “Tive um cuidado extra com as duas partes”, disse a jornalista da TV Globo ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Dona Maria do Céu, segundo a jornalista, teria dito que chora todos os dias pela morte do filho. Ao todo, eles conheceram 35 países e, justamente, tanta proximidade agora deixa Maria mais abalada por essa perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.