in

Filha pequena de Claudia Rodrigues emociona ao falar verdadeiro estado de saúde da mãe

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV / AGNews / Oda/Getty Images

A atriz e comediante Claudia Rodrigues passou pelo que foi a pior internação de sua vida. Após uma queda, Claudia ficou inconsciente durante 10 dias e médicos temiam que ela não conseguisse retomar a consciência.

Publicidade

O drama de Claudia, que já foi contratada da TV Globo, afeta a todos que estão próximos dela. A atriz tem fãs em todo o país e angaria correntes de orações a cada nova internação.

Mas o que acontece com Claudia? Aos 28 anos, no ano de 2000, a atriz descobriu que era portadora da doença Esclerose Múltipla. Mesmo assim, Claudia seguiu sua vida, com tratamentos, e inclusive deu à luz sua filha, Isa Hieatt.

Publicidade

Entretanto, o estado de Claudia foi se agravando e, hoje, com 48 anos, a comediante tem seus movimentos limitados e vive um grande drama pessoal.

Publicidade

E como está a filha da atriz, com tantos problemas? Isa ainda é menor de idade e emocionou ao resolver falar pela primeira vez sobre o verdadeiro estado de saúde de sua mãe.

Publicidade

A entrevista da filha de Claudia ainda não foi ao ar, e será transmitida no Domingo Espetacular, hoje, pela RecordTV. O fato de Isa resolver falar sobre a situação de sua mãe é surpreendente e promete grandes emoções.

Na entrevista de Isa, Claudia Rodrigues, mesmo que limitada, também comenta sobre seu estado após a internação e revela seu primeiro grande desejo, agora que está recuperada de um episódio conturbado: “tomar um sorvete“.

Claudia ainda sonha em voltar a ser profissionalmente ativa. Recentemente a comediante protagonizou peças de teatro, mas ainda não comentou publicamente sobre possíveis novos trabalhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com