in

BBB20: após brigas, Felipe Prior ganha imunidade do Big Fone

UOL

Ao atender o Big Fone, Felipe Prior se deu bem e ganhou a imunidade do paredão que vai ser formado na noite deste domingo (16) no BBB20. O apresentador Tiago Leifert já tinha anunciado para o público.

Publicidade

O telefone tocou às 8 horas da manhã, quem estava dentro do quarto do líder ficou trancado. Antes disso, Prior havia discutido com as meninas durante a madrugada e provavelmente o brother se livrou de alguns votos.

O rapaz comprou a briga do amigo Lucas, no qual discutiu com a maioria das pessoas da casa depois de não ter doado nenhuma estaleca para as pessoas da xepa, e na sequência ter afirmado que deixaria os demais passando fome, já que o BBB é uma competição. As duas sisters que estão no castigo do monstro, Flayslane e Bianca foram conversar com a dupla, e eles insistiram que se tratava apenas de uma estratégia no confinamento.

Publicidade

Boca Rosa questionou Felipe como ele pensa em chegar na final com esse tipo de comportamento, após perder a paciência com o arquiteto. Lucas e Filipe já eram alvos de votos de mais da metade das pessoas que estão na casa.

Publicidade

Depois da estratégia que irritou a casa, Lucas se tornou possibilidade de ser indicado ao paredão pelo líder Guilherme, que anteriormente até tinha concordado com o fisioterapeuta, mas depois ficou inconformado quando soube que a sua atitude teria prejudicado Bianca, a sua amiga dentro da casa. Logo, Prior seria a pessoa mais votada pela casa.

Publicidade

Além de Felipe; Pyong, Rafa e Lucas também acordaram e correram para tentar atender o Big Fone, mas Prior levou a melhor. As médicas, Thelma e Marcela também estavam acordadas, mas não saíram para atender o aparelho. Felipe não falou sobre o que seria a mensagem da voz misteriosa, com isso, os brothers ficaram na sala pensando nas possibilidades do que seria a informação, e descartaram a imunidade já que não viram nenhuma comemoração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade