in

O mundo inteiro ora por apresentadora que foi encontrada morta dentro de casa

oblumenauense

A morte de famosos é algo que tem se tornado constante nas últimas semanas. Recentemente, o Brasil se despediu de um de seus maiores nomes dos rodeios de todos os tempos, Asa Branca, vítima de um câncer que tirou a vida do famoso locutor das arenas.

Publicidade

Agora, o mundo todo se despede de uma das mais famosas e influentes apresentadoras da atualidade, que toma conta de um reality show de sucesso da TV britânica. Morreu Caroline Flack, aos 40 anos de idade. Ela estava sendo acusada de agredir o ex-namorado.

A artista ficou muito famosa em todo o mundo por comandar o reality Love Island. Sua família confirma para a BBC que ela morreu no último sábado (15), e seu advogado confirma que ela tirou a própria vida em seu apartamento que fica em Londres.

Publicidade

No comunicado oficial expedido pela família é pedido para que a imprensa respeite esse momento difícil que estão passado e que não tente procurá-los para qualquer tipo de entrevista ou fotos.

Publicidade

A apresentadora era uma pessoa muito querida, tanto que seus fãs estão orando por ela nas redes sociais. “Com a morte de Caroline Flack, rezo humildemente pela vida após a morte em paz. Minhas sinceras condolências”, escreveu esse seguidor.

Publicidade


“O que outras pessoas estão dizendo @ carolineflack1 você nunca deveria ter sentido que essa era sua única saída, eu rezo para que você esteja em paz”, escreveu esse outro internauta.

“A saúde mental é real, eu mesma sofro de ansiedade, eu sei o quão difícil a vida pode ficar e a necessidade de se apoiar é crucial. Caroline Flack, infelizmente, foi julgada e a pressão estava forte. Espero e oro como uma sociedade”, disse o seguidor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .