in

Suposta viúva x suposto viúvo: guerra por grana do Gugu ganha capítulo decisivo

Record / Montagem - Fernando Borges

A guerra pela fortuna do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, chegou a um capítulo decisivo neste domingo, 16 de fevereiro. Tudo porque a defesa da mãe dos filhos do comunicador, Rose Miriam, decidiu se pronunciar sobre agora o novo suposto viúvo de Gugu. De acordo com sites especializados, o chef de cozinha, Thiago Salvático, assim como Rose Miriam, vai brigar pela herança do comunicador. 

Publicidade

O objetivo de Thiago,  como mostra uma matéria do jornal carioca Extra é a participação no inventário de Gugu Liberato. Atualmente, quem tenta na justiça o pleito de única esposa de Gugu é Rose Miriam. Ela e seus advogados tentam metade da fortuna de Gugu. A herança do falecido apresentador é estipulada em cerca de R$ 1 bilhão. 

Morto em 2019, Gugu, segundo Léo Dias, se relacionava há alguns anos com Thiago Salvático, que ao longo da vida não teria sido o único namorado de Liberato. Gugu e Rose nunca se casaram no papel. Ela tenta agora pleitear na justiça a condição de esposa e, para isso, usa a imprensa com o objetivo de dizer que há provas públicas de que os dois tinham uma união. Gugu e Rose tiveram três filhos, João Augusto, Marina e Sofia. 

Publicidade

Segundo o jornal Extra,O advogado que representa a suposta viúva de Gugu Liberato,  Rose Miriam,  Nelson Wilians, afirmou que o surgimento de mais um personagem no caso “é só para criar tumulto, embaraço e constrangimento”. O caso está tendo grande repercussão e a briga pelo espólio do apresentador promete ser um dos mais marcantes dos últimos anos. 

Publicidade

Os advogados da suposta viúva Gugu, vale lembrar, já tinham afirmado que a tese e um namorado de Gugu não excluiria o suposto relacionamento estável dele com Rose. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.