in

Após superar câncer, Heloisa Périssé projeta reviver peça de 20 anos atras

UOL

Heloisa Perissé participou do Programa Altas Horas comandado por Serginho Groisman na noite deste sábado(15), falando sobre a superação de um câncer raro que teve nas glândulas salivares. A loira disse que já fez alguns planos para o futuro, e um deles será adaptar o espetáculo Cócegas, que teve a sua estreia a mais de duas décadas no teatro, ao lado da sua amiga e atriz Ingrid Guimarães. A peça permaneceu em cartaz durante 11 anos.

Publicidade

A humorista contou que descobriu o câncer no ano passado, em uma consulta no dentista quando foi fazer um clareamento nos dentes. Durante o tratamento disse que passou por cirurgia, além das sessões de quimioterapia e radioterapia. Heloisa se justificou dizendo ser neurótica, por isso optou por da continuidade ao processo de recuperação mesmo após o tumor ter sido retirado.

Perissé disse que descobriu a doença no tempo certo, e isso foi fundamental para estar curada hoje. Ela revelou que está fazendo sessões de fonoaudiologia para recuperar alguns movimentos do rosto, inclusive, na região da boca.

Publicidade

A atriz compartilhou que está voltando ao trabalho, e já tem planos para o futuro. O primeiro deles será adaptar a peça Cócegas para o próximo ano, no qual irá completar vinte anos. Portanto, ela e Ingrid irão sair pelo Brasil todo com a peça cheia de novirades. Em seguida, comemorou dizendo que a vida não parou.

Publicidade

Heloisa relembrou na entrevista umas das suas personagens mais marcantes, a Tati, da Escolinha do Professor Raimundo em 2001, e a comparou com a sua filha mais velha, dizendo que hoje ela seria uma feminista, igual a Luísa, sua primogênita, no qual iria se identificar facilmente com o público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade