in

Daniel chora em público ao se reencontrar pessoa extremamente ligada a Gugu Liberato

RD1

O cantor Daniel é um dos nomes mais queridos do mundo da música no Brasil. Dono de dezenas de sucesso, o artista se sagrou primeiramente como a dupla João Paulo e Daniel e depois com carreira solo, após um trágico acidente.

Publicidade

Há pouco mais de 20 anos o cantor começou a cantar sozinho, depois que seu parceiro João Paulo perdeu a vida em um acidente de automóvel. A promissora carreira da dupla sertaneja acabava, mas o cantor continuou no mundo da música se tornando um dos cantores mais famosos e premiados do país.

Neste último sábado (15), ele participou do programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, apresentado por Faa Morena. Na oportunidade ele relembrou seu início de carreira, falou sobre o acidente, a recuperação desse trauma e a volta aos palcos.

Publicidade

Também na atração o artista encontrou ninguém mais ninguém menos do que Dani Boy, que ficou muito famoso no início dos anos 2000 por ser um grande fã do artista. O menino foi notícia na época ao se declarar um verdadeiro apaixonado pelo cantor.
Abaixo você vê um abraço caloroso desse encontro.

Publicidade

Para quem não se lembra, Dani Boy foi alçado a fama com poucos anos de idade por Gugu Liberato. Sendo extremamente ligado ao apresentador por alguns anos, participando ao vivo de seu programa, além de apresentações nos quatro cantos do país.

Publicidade

Acima você pode ver uma imagem de como era Dani Boy quando criança junto de Gugu Liberato e como ele está hoje. No palco o menino cantava algumas músicas e apresentava alguns quadros na atração dominical Domingo Legal. Ainda no programa de Faa Morena, o cantor Daniel respondeu a diversas perguntas de fãs de todo o país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .