in

Vídeo: Betina é baleada na novela Amor de Mãe e Álvaro se alegra por se livrar da irmã

Gshow/Montagem-Russel

Álvaro ficou preocupado quando descobriu que seu pai teve um caso com a babá e deste relacionamento extra conjugal nasceu Betina. Recentemente, na novela Amor de Mãe, o empresário descobriu que Betina é sua irmã e tem direito a boa parte de sua fortuna.

Publicidade

O vilão logo tratou de convocar Belizário para se livrar de Betina, pois não quer mais um problema para sua vida e o policial corrupto aviso ao patrão que ele poderia ficar tranquilo, pois faria logo o serviço.

Álvaro comemorou a boa notícia dada pelo comparsa, pois já não via a hora de ficar livre da irmã, só que as coisas não sairão conforme ele esperada, pois a irmã do empresário conseguirá se salvar.

Publicidade

Betina viverá momentos de terror ao ser sequestrada pelo personagem de Tuca Andrada, ela será levada até um terreno baldio e lá descobrirá que está prestes a morrer. O sujeito avisa que até já preparou a cova e que agora é só matá-la e jogá-la lá dentro, mas a enfermeira consegue se soltar e sai correndo desesperada.

Publicidade

O policial começa a atirar e acerta um tiro de raspão na irmã de Álvaro, mas ela conseguirá escapar, pois Amanda terá seguido eles até o local e dará carona para Betina, livrando-a da morte.

Publicidade

Como ela é enfermeira, logo fará uma avaliação e verá que o tiro foi de raspão, por isso não corre perigo de morrer. Betina irá imediatamente à delegacia para contar a Miriam tudo que aconteceu e Belizário começará a ser procurado pela polícia.

Quem não vai gostar de saber disso é Álvaro, pois se ele queria se livrar de um problema, descobrirá que agora tem outro bem maior.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br