in

Belizário é preso, vira presidiário milionário e Penha vira criminosa, em Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

A vida do personagem de Tuca Andrada mudará totalmente nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, pois o comandante da polícia acabará sendo preso e se tornará um presidiário. Tudo começa com ele fracassando ao tentar matar Betina, depois disso ele acabará assumindo o crime para que Álvaro não seja preso.

Publicidade

Belizário receberá muito dinheiro para ser preso no lugar do empresário e uma vez atrás das grades, colocará Penha para ocupar seu lugar no mundo do crime e continuar com os negócios.

A ex-empregada doméstica passará por uma transformação em seu visual e passará a dar as ordens, fazendo o serviço sujo do namorado. Penha colocará aplique nos cabelos e será sempre vista em um carro de luxo, o que logo despertará a atenção de todos.

Publicidade

A partir desta segunda-feira (17), a vida do casal já começa a mudar, pois Belizário tentará matar Betina, só que ela acabará fugindo e será salva por Amanda, que seguiu o policial corrupto. A enfermeira logo irá até Miriam para denunciar o comandante de polícia e ele avisará a Álvaro que poderá ser preso a qualquer momento.

Publicidade

Desesperado, o dono da PWA oferece uma fortuna para que Belizário assuma o crime sozinho, sem citar sem nome. O policial aceita a oferta e diz que é melhor ficar um tempo preso e receber muito dinheiro, do que viver foragido.

Publicidade

A ex-mulher de Wesley esquecerá de vez seu plano de vingança, cortará as relações com Leila e assumirá a vida no mundo crime.

O que Penha nem imagina é que sua vida poderá se transformar em um verdadeiro inferno, pois as coisas não sairão conforme ela havia planejado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br