in

Morre atriz que interpretou a querida Magda e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

Area Vip

Na última sexta-feira (14/02), o cenário cinematográfico teve que dar adeus a mais uma de suas grandes estrelas. Faleceu, aos 86 anos de idade, uma atriz que era bastante querida pelo público.

Publicidade

A atriz em questão é Lynn Cohen. Ela ficou extremamente conhecida no mundo inteiro ao interpretar a querida Magda, em Sex In The City, uma série americana apresentada pela HBO. Além disso, a artista ganhou destaque na franquia Jogos Vorazes.

Em sua ficha extensa de trabalhos, estão também Lei & Ordem, interpretando o papel de Elizabeth Mizener, e Damages, atuando como a personagem Stefania McKee. Até seu falecimento, Lynn trabalhava no teatro, tendo feito diversas peças de sucesso nos Estados unidos.

Publicidade

Lynn nasceu na cidade do Kansas, localizada no estado do Missouri, nos Estados Unidos, em 10 de agosto de 1933. Ela iniciou a carreira nos cinemas em 1993, quando atuou no filme americano Manhattan Murder Mystery.

Publicidade

Após mostrar seu talento nas telonas, a atriz passou a ser convidada para diversos trabalhos, nos quais fez cada vez mais sucesso. Com personagens marcantes, Lynn ganhou o corações de milhões de telespectadores.

Publicidade

Através das redes sociais, muitas têm sido as mensagens de lamento e despedida deixadas por internautas que era fãs de Lynn: “Descanse em paz“, comentou uma pessoa. “Uma triste perda”, completou outra.

Até o momento, a causa da morte de Lynn Cohen não foi divulgada pela imprensa. Também não foi revelado quando deverá ocorrer o velório e o sepultamento da atriz nem se será aberto ao público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.