in

Raí quebra o silêncio e fala a verdade sobre venda de Antony para o Ajax: ‘ninguém deseja’

Foto: Lance!

O jovem garoto Antony, de 19 anos, foi vendido pelo São Paulo nesta última semana. A notícia não foi bem recepcionada pelos torcedores, que lamentaram a decisão da diretoria. Diante das manifestações negativas, Raí, diretor de futebol do Tricolor Paulista, falou a respeito do sentimento diante da perda da promessa do futebol brasileiro. “É uma venda que ninguém deseja”, declarou nos bastidores do duelo Majestoso pelo Campeonato Paulista.

Publicidade

Ainda de acordo com o dirigente, Antony viaja na próxima semana para a Holanda, onde fará os exames médicos de praxe. Embora a transação esteja acertada, ele segue no São Paulo ao longo deste primeiro semestre da temporada 2020.

A transação foi acertada entre as duas diretorias na noite desta sexta-feira (14). Os valores acertados foram divulgados como sendo na casa dos 29 milhões de euros, o que representam aproximadamente 134 milhões de reais na cotação atual.

Publicidade

A ausência do jogador foi confirmada antes da partida deste sábado, e ainda na conversa junto aos jornalistas, Raí explicou o motivo do jovem não ter sido escalado. Antony, que até então era tido como atleta a ser relacionado para o clássico entre São Paulo e Corinthians pelo Paulistão, teve a situação alterada pela comissão técnica após a confirmação da venda.

Publicidade

Fernando Diniz optou por manter o garoto afastado, e ele sequer esteve no banco de reservas do São Paulo na noite deste sábado (15) no estádio do Morumbi, palco do duelo. O trio de ataque foi firmado a partir dos jogadores Alexandre Pato, Vitor Bueno e Pablo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com