in

Ex-parceiro de Gugu aparece e se pronuncia em meio a polêmica: ‘ninguém vai abalar’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram

O apresentador Augusto Liberato, em vida e mesmo após a morte, sempre foi muito elogiado por pessoas próximas. Gugu, como era conhecido, faleceu após um trágico acidente doméstico em sua casa de Orlando, no Estados Unidos da América.

Publicidade

Rose Miriam, suposta viúva e mãe dos filhos do apresentador, briga na Justiça para ter sua união estável com ele (Gugu) reconhecida. A família de Gugu nega que Rose tenha sido, de fato, esposa do famoso, mas sim só teria um acordo para ter filhos.

Publicidade

Publicidade

Em meio a esta briga pela herança, surgiu Thiago Salvático, que diz ter sido namorado de Gugu e também deseja provar uma união estável com o apresentador, esta que teria durado 8 anos. Após esse último episódio, parece ter sido a ‘gota d’água’ para Gustavo Coimbra, que resolveu se pronunciar.

Gustavo era empresário de Gugu e trabalhou com ele por mais de 20 anos. No Instagram, o ex-parceiro de trabalho de Gugu publicou: “nada e ninguém vai abalar seu legado e o exemplo de ser humano que você foi“.

Com uma foto antiga ao lado de Gugu, Coimbra relembrou o “exemplo de ser humano” que ele foi. O empresário ainda disse que o apresentador não só ajudava pessoas dentro da TV, mas também fora dela.

Coimbra disse que Gugu foi “generoso e de um coração gigantesco“. O empresário se orgulha da amizade que teve com o apresentador e finalizou afirmando que o Brasil o ama, e que o “bem sempre prevalece“.

A foto de Coimbra, conhecido no meio artístico, repercute e já alcança a marca de 2 mil curtidas. O empresário tem pouco mais de 24 mil seguidores no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com