in

Sonia Abrão não mede palavras e detona Tiago Leifert: ‘machistas’

Fotomontagem: Bruno Avila/ Reprodução RedeTV! / TV Globo

A vigésima edição do Big Brother Brasil tem sido muito polêmica, e tem sobrado até para quem está do lado de fora da casa, como foi o caso do apresentador Tiago Leifert, que vem sendo muito criticado pelo público, pois teria “passado pano” para alguns participantes do programa.

Publicidade

A atriz Bruna Marquezine foi uma das que repercutiram críticas contra Tiago, cobrando dele um posicionamento contra atitudes que seriam machistas dentro do BBB20. O apresentador resolveu publicar um texto em seu Instagram, rebatendo acusações.

Tiago rechaçou “linchamento” contra algumas pessoas após ter sido acusado de ser gentil nas eliminações de Hadson e Pétrix. A apresentadora Sônia Abrão falou em seu programa, na RedeTV!, sobre as críticas à Tiago Leifert e o detonou por algumas atitudes.

Publicidade

Na minha opinião, achei desproporcional o textão do Tiago Leifert“, disse Sônia, que em seguida afirmou achar uma parte das críticas contra o apresentador “injusta e outra não“. A apresentadora criticou o fato de Tiago supostamente ter suavizado atitudes polêmicas da produção do programa.

Publicidade

Sônia ainda deu sua opinião sobre o que teria motivado o texto de Tiago. Em sua visão, o apresentador do BBB só teria feito o ‘textão’ por causa das críticas de Bruna Marquezine. A apresentadora finalizou dizendo: “passou pano em coisas machistas. Nós gostamos de você, é um bom apresentador, mas pisou na bola, sim“.

Publicidade

Sônia Abrão comanda o programa A Tarde É Sua e costuma dar opiniões polêmicas sobre atitudes de famosos. A apresentadora é super conhecida no mundo do entretenimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com