in

Wanessa cita ódio por noiva do pai, Zezé, e barraco na família Camargo é exposto

Fotomontagem: Bruno Avila / Divulgação Globo / Reprodução Instagram

A família Camargo sempre foi muito polêmica. Muitas especulações antigas envolviam possíveis desentendimentos entre Wanessa Camargo, filha de Zezé, e Graciele Lacerda, atual noiva do cantor sertanejo. Wanessa é fruto do casamento de Zezé com Zilu.

Publicidade

Agora, Wanessa já aparece em fotos com Graciele Lacerta e tudo parece estar bem. Mas ainda há uma dúvida: realmente aconteceram desentendimentos entre a cantora e sua madrasta? E a resposta é, sim! A própria Wanessa expôs, em entrevista recente, que não gostava de Graciele.

A cantora e filha de Zezé citou que sentia “ódio e mágoa” pela noiva do pai, e “se sentia mal com isso“. Wanessa disse que só melhorou quando resolveu aceitar a noiva do pai e entender que era uma escolha dele, que por “direito deveria escolher quem quisesse e sabia o que era melhor para ele“.

Publicidade

A cantora também relembrou uma fase difícil que passou em sua vida, ao ser diagnosticada com depressão. Todas as informações foram divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral SP, da RecordTV.

Publicidade

A fofoqueira comentou o caso e disse que “foi um momento difícil para a família Camargo, quando os filhos não queriam aceitar Graciele“. Renato Lombardi estava na bancada e também comentou, criticando Wanessa, pois acha “ódio muito forte para sentir e não querer a felicidade de outra pessoa“.

Publicidade

Contudo, está tudo em paz na família Camargo. Encontros que envolvem Wanessa, Zezé e Graciele são constantes. Por mais que todos da família tenham uma agenda cheia, sempre há fotos deles juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com