in

Luto: famosa apresentadora morre aos 40 anos; o corpo foi encontrado em seu apartamento

Infoescola

A apresentadora Caroline Flack morreu aos 40 anos de idade, em Londres, neste sábado (15). Fãs, amigos e familiares ficaram surpresos com a notícia e muitos usaram as redes sociais para prestarem as últimas mensagens.

Publicidade

Caroline Flack apresentava um programa na TV britânica. Ela ficou famosa principalmente ao apresentar o talent show The X Factor e também um reality de namoro, o Love Island, atrações que sempre contaram com ótima audiência e grande repercussão na mídia.

Os familiares da apresentadora confirmaram a morte de Caroline à imprensa do Reino Unido, e logo a notícia se espalhou pelo mundo todo. Segundo informou a família, ela foi encontrada já sem vida em seu apartamento.

Publicidade

Podemos confirmar que nossa Caroline faleceu hoje, em 15 de fevereiro. Pedimos que a imprensa respeite a privacidade da família neste momento difícil“, informou a nota divulgada pela família da apresentadora. O comunicado foi encaminhado para a Press Association, agência de notícias, mas não foi revelada a causa da morte.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Mas Flack não ficou famosa apenas pelos programas que comandava na TV, ela era uma pessoa sempre presente na mídia, já que sua vida pessoal sempre chamou a atenção de todos. Ela namorou o príncipe Harry e também chegou a se relacionar com o cantor Harry Styles.

Publicidade

Em 2019, ela acabou se envolvendo em uma polêmica, pois foi acusada de agredir o ex-tenista Lewis Burton, que na época era seu namorado. O atleta pediu uma medida protetiva contra ela. A família não informou quando será o sepultamento de Flack.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br