in

Luto: famosa apresentadora morre aos 40 anos; o corpo foi encontrado em seu apartamento

Infoescola

A apresentadora Caroline Flack morreu aos 40 anos de idade, em Londres, neste sábado (15). Fãs, amigos e familiares ficaram surpresos com a notícia e muitos usaram as redes sociais para prestarem as últimas mensagens.

Publicidade

Caroline Flack apresentava um programa na TV britânica. Ela ficou famosa principalmente ao apresentar o talent show The X Factor e também um reality de namoro, o Love Island, atrações que sempre contaram com ótima audiência e grande repercussão na mídia.

Os familiares da apresentadora confirmaram a morte de Caroline à imprensa do Reino Unido, e logo a notícia se espalhou pelo mundo todo. Segundo informou a família, ela foi encontrada já sem vida em seu apartamento.

Publicidade

Podemos confirmar que nossa Caroline faleceu hoje, em 15 de fevereiro. Pedimos que a imprensa respeite a privacidade da família neste momento difícil“, informou a nota divulgada pela família da apresentadora. O comunicado foi encaminhado para a Press Association, agência de notícias, mas não foi revelada a causa da morte.

Publicidade

Mas Flack não ficou famosa apenas pelos programas que comandava na TV, ela era uma pessoa sempre presente na mídia, já que sua vida pessoal sempre chamou a atenção de todos. Ela namorou o príncipe Harry e também chegou a se relacionar com o cantor Harry Styles.

Publicidade

Em 2019, ela acabou se envolvendo em uma polêmica, pois foi acusada de agredir o ex-tenista Lewis Burton, que na época era seu namorado. O atleta pediu uma medida protetiva contra ela. A família não informou quando será o sepultamento de Flack.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br