in

Apontado como namorado de Gugu, novos detalhes sobre a identidade de Thiago são escancarados

Divulgação/Extra | Fábio Guinalz/Fotoarena/Folhapress

Apresentado como namorado de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático, desde que o fato se tornou público, deu sumiço das redes sociais. O único perfil que continua aberto é o do Twitter, embora as atualizações sejam raras, ao contrário do que acontecia antes da morte do apresentador. Com base em algumas postagens antigas, é possível saber um pouco mais sobre a vida do rapaz, que trouxe um novo capítulo para a novela envolvendo a partilha da herança.

Publicidade

Na referida conta no Twitter, existem três interações passadas entre Thiago e Gugu. A primeira foi feita em maio de 2013. Como foi exposto para a mídia, ele é chef de cozinha, e marcou o apresentador ao publicar um prato feito a base de aspargos para um dia frio no Brasil. A segunda interação veio em 10 de outubro do mesmo ano, quando outra foto é marcada com o nome do artista, seguida de um emoji de bebê loiro. A última veio em 2015, quando Thiago deseja boa sorte para Gugu.

Ele, que reside na Alemanha, esteve no velório. A morte do apresentador aconteceu três dias antes do aniversário do suposto namorado, que estava a completar 32 anos em 24 de novembro. O cortejo fúnebre foi celebrado em São Paulo capital.

Publicidade

A vida de Thiago Salvático

Nascido em Santa Catarina, o rapaz se mudou para a Europa em 2009. Por lá, tornou-se aluno da ALMA (a Scuola Internazionale di Cucina Italiana), localizada em Colorno, na Itália. A especialização foi nos módulos de Gastronomia, cujos valores beiram a casa dos R$ 9 mil a R$ 23 mil atualmente.

Publicidade

No ano de 2014, após o curso, tornou-se empresário ao abrir a sorveteria Eiscafe Il Palato, em Paderborn, uma pequena cidade alemã, onde ele mora até hoje. Thiago é também poliglota, e fala cinco idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e alemão. A família apagou os perfis nas redes sociais e as fotos foram deletadas, desde que se tornou pública a informação de que ele almeja entrar na briga por parte da herança de Gugu Liberato.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com